segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rasteiras

As sandálias rasteiras ou rasteirinhas como também são conhecidas prometem deixar o verão 2011 com um toque todo colorido e bastante alegre. As sandálias rasterias além de super graciosas deixam os pés extremamente confortáveis e podem ser usadas em qualquer ocasião do seu dia. A sandália rasteirinha realmente tem a cara do verão principalmente por sua leveza .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nude

O tom Nude é o novo queridinho das famosas e fashionistas. Nude é aquele tom que lembra o cor de pele (“tom de pele”), e que puxa um pouquinho para o rosado. É o bege moderno, com várias nuances, que vão desde os tons mais fortes até os mais claros. Esse tom é sinônimo de classe e elegância, ao mesmo tempo em que é moderno e na moda. Ele será tendência tanto no inverno quanto no verão. Se você tem dúvidas de como usar esse tom em roupas, leia as dicas abaixo:
  • A tendência é sempre misturar roupas nude com tons tão neutros quanto ele: bege, gelo, cinza e off-white.
  • A mistura com cores sóbrias cria um look sofisticado e chique, o que remete naturalmente a aura nobre dessa cor.
  • Não combine o tom nude com tons coloridos ou flúor.
  • Vestidos longos de festa em tons nude são chiquérrimos e dão um ar muito refinado a quem usa.
  • No dia a dia, você pode misturar uma peça em tom nude (como uma blusa larguinha, por exemplo) com uma peça em jeans claro e desbotado, criando um visual hi-lo, muito chique!
  • Procure usar tons nude no dia a dia em peças mais larguinhas, como blusas de um ombro só, batas, calças cenoura ou saruel.
  • Se você estiver fora do peso, cuidado com esse tom pois ele engorda!
  • Para compor um visual ainda mais chique, invista em acessórios em tons dourados ou com pérolas, e bolsas e sapatos em couro nude. 

Fonte: http://aurelio.net/mog/nude-como-usar-acessorios-na-cor-nude.html

    quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

    Até 50% OFF

    As lojas Benedita Chic Shopping Jardins e Norte Sul estão com até 50% de desconto.
    Vale a pena conferir!
    

    terça-feira, 4 de janeiro de 2011

    Candy Colors

    Agora é a vez das candy colors, dos tons pastéis, mais suaves. Os tons fortes continuam presentes, mas as candy colors estão com força total neste verão.
    Os sapatos nas cores candy são delicados e transformam-se em cores como rosa clarinho, amarelo pálido, lavanda, azul suave, lilás, verde delicado, nude, e várias outras que encontramos por aí que tem o toque suave dos tons pastéis e cores doces.

    segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

    Flúor

    Marcar um look com ponto de realce. O sapato flúor pode ser combinado com uma produção em tons bege, branco, preto, jeans ou militar. E você já adquiriu sua peça flúor?