segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nude nos Calçados




 Jorge Bischoff

O nude é o look do momento. Seja na roupa ou em acessórios. Você pode apostar em pelo menos uma peça (ou mais) desta cor (ou ausência de cor). O nude é o look cor da pele, tons pastéis, que vão do bege ao rosa ou marrom bem claro.O nude também fica ótimo em looks bem coloridos.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tendência Inverno 2011

Acamurçados



Jorge Bischoff

O camurça é, sem dúvida, um material que passa um ar mais elegante para o calçado, um visual muito mais bonito do que os outros mais comuns. Os sapatos femininos então ficam ainda mais elegantes do que o normal, sendo uma boa opção para diversas ocasiões, sejam elas formais ou informais.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno Benedita Chic

O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino é tendência e promete ser sucesso nesta e em qualquer estação do ano.

O calçado que antes era apenas exclusividade para o público masculino agora ganhou uma “roupagem” feminina e agradou em cheio. Com a versão feminina, o sapatênis ficou totalmente delicado e bastante gracioso.


 Os saltos aparecem com muitas novidades. Esculturais, geométricos, ornamentados,  couro ou madeira, finos ou grossos, plataformas e saltos com design muito diferenciado, tendo em comum sempre a altura. As mulheres podem escolher qual combina melhor com seu estilo e preferências.

 As sandálias clogs vão continuar fazendo sucesso nos pés femininos, porém com cores, estampas e modelos diferentes valorizando ainda mais o calçado. A nova tendência trás alguns com fecho atrás ajudando dar mais apoio nos pés além de modelos abertos na frente.

Os sapatos com saltos mais baixos, peep-toe, sandália rasteira, scarpin, Anabela, sandália plataforma, sapatilha, gladiadoras, também vão estar de volta neste inverno.
As sapatilhas são modelos de calçados que, apesar da ausência do salto, são opções para mulheres que priorizam estilo e sofisticação.Este tipo de calçado pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto em eventos noturnos, neste caso opte por modelos em tons metalizados, cabedal em tecidos como cetim ou couro nobre.