quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Festival Sobre Frutas no Shopping Praia da Costa

Está acontecendo no Shopping Praia da Costa o Festival de Sobremesas, doces e bolos com Frutas do Espírito Santo: O Sobrefrutas.
O evento está acontecendo do dia 25 até o dia 06 de Outubro, e contará com vendas de receitas produzidas com frutas capixabas, aulas-show de gastronomia, roteiro gastronômico, concursos e homenagens. É imperdível!
Confiram a programação para não perder nada:

Vocês podem conferir também pelo site: www.festivalsobrefrutas.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Global Village

Hoje e Amanhã (14 e 15) acontece no Shopping Jardins a Global Village, uma feira cultural internacional realizada pela AIESEC e que conta com a ajuda de intercambistas de todo o mundo. 
Serão apresentações de danças e musicas, degustação de bebidas, exposições de objetos internacionais, e a chance de interagir com pessoas do mundo todo.


Que tal vir visitar a feira e de quebra aproveitar os últimos dias de promoção da Benedita? Logo logo estaremos com coleção Primavera/Verão nas vitrines.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

3° Semana Fashion Shopping Praia da Costa

Começou a 3° Semana Fashion do Shopping Praia da Costa. Desfiles, exposições com entrada gratuita, consultoria de Moda e muito mais. Não dá para ficar de fora! Corram para conferir pois é só até o dia 16. 
E não deixem de dar uma passadinha na Benedita, estamos com coleção Primavera/Verão para vocês arrasarem!


o

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Funcionamento no Feriado!

Pessoal, confira o horário de funcionamento do Shopping Jardins durante o feriado para não perder nem um minuto com a Benedita. Venham que ainda temos promoção na loja!!


sábado, 1 de setembro de 2012

Liquidação no Shopping Praia da Costa!!

Gente, nesse final de semana também acontece o Liquida na nossa loja do Shopping Praia da Costa!! Está imperdível. A loja toda pela metade do preço!!!! Corram porque é só até amanhã!!