quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DICA DE MAKEUP! VERÃO 2013!!

 Já sabe quais itens de maquiagem não vão poder faltar na sua nécessaire no verão 2013? O maquiador Celso Kamura dá algumas dicas de make que será tendência no verão 2013! Se liga! ;)
Primer

"Vai entrar com tudo no verão, especialmente porque nessa época do ano o clima fica mais úmido e os poros mais abertos. O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o make por mais tempo. Protetor solar é indispensável!"

Batons Coloridos

"A mulher brasileira vai gastar muito dinheiro com batom nessa estação. Vermelho, pink, rosa, laranja, coral...o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush".
Cílios Postiços

Os cílios postiços serão o segredinho de beleza da vez! Para as que não tem muita habilidade, já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse de máscara para alongar e preencher os fios.
Blush

As garotas que adoram praia já sabem que make e praia não combinam! Então, opte pelos blushes mais naturais.As cores coral, laranja e rosa antigo vão voltar. Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele rosto rosado ou amarronzado demais, hein? #mico
Sombras metalizadas

Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.