quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dourado é chique bem!

Dourado ilumina, clareia, alegra. Dourado é chique, elegante, clássico! Dourado é a cor do sol e por essas e outras que não podia ser diferente: as nossas estações mais quentes do ano estão repletas de peças na cor mais iluminada de todas!

São blusas, casacos de meia estação, cintos, sandálias, sapatos, bolsas e até mesmo shorts inteiramente na cor ou com detalhes que reluzem feito ouro. Brilhe muito nas próximas estações com as peças em dourado da Benedita!

 O dourado é hit entre as famosas e fashionistas ao redor do globo e, além disso, é uma ótima opção de cor para você investir no fim de ano. Dourado é Natal, dourado é Ano Novo!

Então que tal apostar nessas maravilhas? Espia só...

 





sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Amarelo. Tendência mundial!

O amarelo é tendência absoluta no Alto verão, desde o momento que coleções foram criadas, as grifes apostaram no amarelo, nascendo do tom mais vibrante ao mais apagado.
Os destaques no amarelo vão de acessórios, como colares, brincos e bolsas, passando por sapatos até chegar nas combinações de looks como color block, monocromático e até com estampas.
A grande dica para usar o amarelo é, sem dúvida, o look monocromático. Pelo menos foi o que deu pra ver nas passarelas de DKNY, Michael Kors, Oscar de la Renta e Tory Burch, na semana de moda de Nova York. A cor amarela também apareceu em acessórios e nos sapatos, completando os looks de uma cor só. As estampas também tiveram seus fundos e bases coloridos de amarelo.