quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reveillon

O Réveillon é um momento mágico em que a confraternização pelo encerramento de um ano, une-se aos planos e a expectativa em relação ao novo ano que vai iniciar.
É tempo de agradecer por todas as vitórias alcançadas durante o ano de 2010 e de celebrar as alegrias que estarão por vir.
No Réveillon 2011, as cores terão uma importância fundamental, a escolha certa da cor pode ser a chave para o sucesso da celebração e irá influenciar o estado de espírito, contribuindo para que o início de ano se torne realmente tudo aquilo que esperamos que ele seja.
Por isso não deixe de conferir o significado de cada cor:
Réveillon na praia combina com rasteiras, que hoje estão disponíveis em diversos modelos, dos mais simples aos sofisticados, e ainda são a “cara” do verão. Mas é preciso caprichar, já que a ocasião merece uma produção especial.

Dourado: Traz sorte e riqueza


Se você não desce do salto opte por um salto que vai lhe proporcionar mais conforto para agüentar a noite toda. Escolha um look leve e prático, pois no fim da noite sempre acabamos com os pés na areia.
Rosa: é cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usado por quem vive um grande amor.

Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para os seus dias.

Verde: Traz vitalidade, confiança. Tem efeito de calmante, relaxante e está ligado a harmonia e equilíbrio. É também, a cor da fertilidade.

 
Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário