sábado, 18 de agosto de 2012

Como Aproveitar o Liquida

Meninas,  hoje é dia de mais uma dica valiosa para ninguém perder as Liquidações. Achamos essa matéria no Jornal Exclusivo falando sobre como não perder a Liquida e ainda ter peças que continuarão em alta na próxima estação. Liquidação é tudo de bom, mas melhor ainda é saber aproveitar! 


"Em meio ao período de liquidações, sempre surge aquela oportunidade de investir em peças que seguirão em alta nas próximas estações. Agora, por exemplo, como estamos no inverno, já pensamos em aproveitar os preços mais baixos abastecendo o closet com opções para o frio do ano que vem. E aí sempre bate aquela angústia... Afinal, ficamos com aquele modelo novinho no guarda-roupa, mas, muitas vezes, o usamos pouco e demoraremos para usá-lo novamente. 
Mas, aí, é que entra a jogada de mestre: aproveitar as promoções e os descontos para adquirir peças para serem usadas no final da estação e/ou entrar em uma nova, com looks renovados. Como o inverno não é tão rigoroso em todo Brasil, muitas marcas nacionais acabam reservando um número menor de peças de sua coleção que exploram modelagens e materiais mais pesados. O mesmo acontece nas lojas.Assim, muitas modelagens podem, tranquilamente, sair das lojas no outono-inverno, entrar no seu guarda-roupa durante esta temporada e ficar por lá por mais tempo, até na primavera-verão."

Para aproveitar a liquida sem se preocupar se o calçado vai continuar em alta na próxima estação, basta investir em cores que sejam um pouco neutras e modelos modernos como os Scarpins que sempre vão arrasar. As estampas de bichos ainda vão continuar em alta na próxima estação, conquistando o coração e os pés de todo mundo. A Benedita sabe do que vocês gostam e sempre tenta ao máximo trazer o melhor em calçados. Que tal fazer aquele investimento para seus pés aqui? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário