sexta-feira, 20 de julho de 2012

Qual Estilo Combina com Seu Signo?

Áries - De 21 de março a 20 de abril - As corajosas e dinâmicas arianas gostam de sandálias mais básicas em cores intensas. Regidas pelo elemento fogo, preferem os tons de vermelho, amarelo e laranja. Modelos com plataforma, salto quadrado e as rasteiras não podem faltar em seu closet.

Touro - De 21 de abril a 20 de maio - As taurinas são práticas, sensuais e apaixonadas por tudo que seja associado ao elemento terra. Suas cores de preferência são os tons de areia, marrom, nude, caramelo, verde água e rosa queimado. Por amar trabalhos manuais, materiais naturais como cortiça, juta, tressê e macramê conquistam! Modelos com meias-patas de madeira e anabelas são suas queridinhas.

Gêmeos - De 21 de maio a 20 de junho - A versátil, articulada e dinâmica geminiana é adepta de todos os modelos. Prefere cores mais alegres e chamativas como o azul, vermelho, verde e amarelo. Mas tudo depende do seu look e do humor do dia. Uma opção inteligente pra ela é a de tira, aquele modelo que tem uma tirinha que segura a ponta do pé e outra presa no tornozelo. Ela promete ser o hit da geminiana para a estação mais colorida do ano.

Câncer - De 21 de junho a 21 de julho - Suave e tímida, a canceriana é regida pela Lua. Seu estilo é mais romântico e ela adora sandálias delicadas e com um toque bem feminino. Para ela, as melhores cores são a rosa, a verde, a branca, a nude, a esmeralda, a lima, a fúcsia e a orquídea. Ama os modelos que tenham adornos removíveis, laços de seda, corações...

Leão - De 22 de julho a 22 de agosto - A poderosa mulher de Leão gosta de estar chiquérrima todo o tempo. No quesito calçados, não dispensa os mais glamourosos. Prefere cores quentes como os dourados e os amarelos. As plataformas altas e as anabelas trabalhadas com materiais texturizados, animal prints, tressês, trançados e couros coloridos são suas melhores parceiras neste verão.

Virgem - De 23 de agosto a 22 de setembro - A minimalista e centrada virginiana prefere menos ousadia e mais discrição em seu calçado. É adepta das cores neutras como nude, branco, café, cinza, preto e azul-marinho. A sandália anabela de tecido e com salto de corda é seu acessório perfeito para a estação mais quente do ano.

Libra - De 23 de setembro a 22 de outubro - As talentosas librianas são as mais apaixonadas por moda do zodíaco. Seu bom gosto faz com que esteja sempre bem produzida. Nas sandálias, sua preferência é por modelos com meia-pata e bico de Aladim. Para ela, a elegância e o charme são fundamentais em suas produções. Prefere o color blocking, em cores vibrantes e fluorescentes.

Escorpião - De 23 de outubro a 21 de novembro - Cheia de paixão e intensidade, não hesita em usar cores intensas e sexies. Ama o P&B, além do vermelho vivo e do vinho. O salto stilleto é figurinha carimbada em seu guarda-roupa. Outra boa aposta deste verão para a escorpiana são as sandálias de tiras. Por dar um toque minimalista e supersofisticado à produção, não vai sair dos seus pés!

Sagitário - De 22 de novembro a 21 de dezembro - Conforto é palavra de ordem para a sagitariana. Não adianta ser linda se aperta ou machuca os pés. Simplesmente ela não usa. Prefere os modelos com saltos flat ou médios. No quesito cores, gosta das mais arrojadas como a fúcsia, a furta-cor, a vinho, a bordô, a cereja e os tons de verde.

Capricórnio - De 22 de dezembro a 20 de janeiro - Sobriedade e elegância são fundamentais na produção da capricorniana. O que a atrai é o clássico que nunca sai de moda! Prefere as sandálias em salto blocado em tons de nude e com tramas artesanais. Marrom, tabaco, caramelo, chocolate e preto também são boas opções de cores.

Aquário - De 21de janeiro a 19 de fevereiro - Original e criativa, a aquariana prefere tudo que dê um ar contemporâneo à produção. A sandália de tira em tons mais fortes, como os néon, que modernizam o calçado, é sua melhor escolha. Cores como a roxa, a lilás, a salmão, a coral, a champanhe e a prateada também são boas opções.

Peixes - De 20 de fevereiro a 20 de março - A mística e romântica pisciana, regida pelo Senhor dos Oceanos, Netuno, ama o visual navy, tons de branco e prateado. Para ela, sapato tem que ser sinônimo de conforto e feminilidade. É adepta da sandália salto flat e médio, delicada e cheia de sensualidade.


Já escolheram o de vocês na Benedita? Lembrem-se meninas, a Loja está com descontos de até 50%. E as novidades não param de chegar!




fonte: www.exclusivo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário