terça-feira, 31 de julho de 2012

Sapatos: Descubra Qual o Melhor Modelo Para Você!

Mais uma vez a Benedita traz para vocês uma dica importantíssima para as mulheres apaixonadas por sapatos. Hoje é sobre os saltos, que há décadas nos conquista pela elegância e sensualidade que só eles podem oferecer. Muitas mulheres não abrem mão de um salto, mas esquecem os males que ele pode causar ao corpo. Problemas na coluna e posturais, varizes, a temida barriguinha e até celulite. “Utilizar sempre saltos altos altera o caminhar normal. A pressão na planta dos pés fica concentrada, principalmente, no dedão e no segundo dedo, ocasionando dores, calosidades, má circulação do sangue ou mesmo deformidades nos pés, como o joanete. O ideal é equilibrar saúde e elegância. Você não deve usá-los todos os dias; alterne escolhendo calçados baixos como sapatilhas e rasteiras que, também, são super confortáveis e elegantes”, explica Verônica Nagy, coordenadora técnica de calçados.

 Confira os tipos de saltos pra não maltratar muito os pés:

Salto Agulha – se caracterizam por serem altos e bem fi ninhos; indicados somente para ocasiões mais especiais e não para o dia-a-dia, pois, cansam muito os pés.

Salto Anabela – confortável, geralmente, é fabricado com materiais leves, oferece mais estabilidade e segurança para os pés; atenção parao tamanho do salto.

Salto plataforma – por possuir altura de maneira uniforme, são mais confortáveis, mas, não muito elegantes.

Tamanco – com salto alto ou baixo, não oferece tanta segurança para os pés; não é indicado para a terceira idade, justamente, por não oferecer tanta segurança.

Salto meia pata – uma espécie de plataforma que se localiza na plantado pé; pode vir acompanhado de saltos finos ou anabelas.
           
Olha que lindo esse modelo de Jorge Bischoff. E o melhor meninas: Com um desconto Maravilhoso!!! Que tal passar para conferir?


 fonte: www.oficinadamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário