quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cheia de estilo, do campo à cidade

O visual que é a cara do inverno tem bota de montaria no look. Ano a ano elas voltam à cena, cada vez mais lindas e estilosas. É só a temperatura cair alguns graus e lá estão elas, reinando absolutas nos pés mais elegantes. É quase uma unanimidade entre as mulheres de todas as idades e elas estão reinando absolutas nas vitrines da Bene Dita. 


Se antes as botas de montaria arrasavam apenas em ambientes específicos, como sítios e fazendas, hoje elas ganharam as ruas e invadiram com muito charme os espaços urbanos. Nesse segundo post sobre sapatos de inverno, vamos dar cinco dicas para você tirar proveito desse verdadeiro “coringa” do guarda-roupa feminino. Depois, é só passar na Bene Dita pra escolher o seu modelo preferido.

1-    Escolha a parte de baixo da roupa (calça, saia ou vestido) da mesma cor ou em um tom semelhante à bota. Isso ajuda a alongar a silhueta e é um charme! Agora, se quiser chamar atenção para as pernas, abuse das cores contrastantes. 

2-    As leggings ou skynni ficam perfeitas com uma bota de montaria usada por fora da calça. Apesar de ser um visual mais tradicional, muita gente aposta – e acerta – nessa escolha.

3-    Quer atrair todos os olhares por onde você passar? Aposte na bota de montaria com short e meia calça. Vale até os modelos de short com jeans detonado. Fica quentinho, confortável e super lindo. 

4-    Se quiser provocar um estilo mais colegial, coloque a bota montaria com meias ¾ e shot bem folgadinho. Fica fofo.

5-    As mais românticas podem usar e abusar da bota de montaria com vestidos florais. Com saias mais curtas o visual também fica lindo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário