sexta-feira, 18 de maio de 2012

Comprando na Internet


Nos tempos de hoje não precisamos mais sair de casa ou então viajar para comprar aquela roupa que você tanto sonha, ou então o batom que a Angelina Jolie apareceu no Oscar; a internet é nossa amiga e pode nos ajudar nessa missão.

As compras online estão ficando mais confiantes a cada dia que passa, além de você não precisar sair de casa, mas para isso alguns cuidados devem ser tomados:

- O primeiro passo é verificar se o site é confiável. Faz um search no Google que vários comentários sobre o tal irão aparecer. Você pode também perguntar para seus amigos se já ouviram falar dele.

- Compras acima de U$ 50,00 correm o risco de serem taxadas, se isso acontecer você terá de pagar uma taxa de 60% em cima do valor da compra. Então, contenha-se!

- Se a compra for internacional, ela pode demorar de 10 dias a 4 meses para chegar, mas a culpa não é da loja que vendeu, e sim da alfândega, onde nossas encomendas ficam paradas aguardando aprovação. É a burocracia...

- Escolher o frete mais barato é uma ótima opção. Só por ele ser mais barato não significa que sua compra não vai chegar.

- Se possível, tente manter contato com a pessoa/empresa que você fez a compra.

- Uma coisa que parece não ter muita importância, mas é uma das mais principais: mantenha seu antivírus sempre atualizado, ele ajuda a proteger melhor seus dados.

Fazer compras online pode parecer um bicho de sete cabeças no início, mas depois você ganha prática e fica muito mais tranquila!

ps. Não esquece que pra comprar as belezuras da Bene Dita é só ir na loja; bem mais divertido que ficar na frente do computador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário