terça-feira, 29 de maio de 2012

A moda dos slippers

Que o inverno é a estação mais elegante do ano, ninguém duvida. Todo mundo quer andar na linha, de preferência juntando calor, conforto e beleza.
É só chegar o friozinho típico da Ilha que já começam a circular muitas novidades Então, vamos abrir hoje uma série de posts sobre sugestões de sapatos para você abalar no inverno. Claro que todos eles você encontra na Bene Dita, com várias opções de modelos e preços.
Vamos começar falando hoje dos slippers. É um tipo de sapato bem antigo, criado no século XV para servir como uma espécie de “chinelo” de veludo para ser usado pelos homens das famílias aristocráticas inglesas. Eles eram usados exclusivamente nos aposentos e tinham os brasões das famílias bordados em cima. Além de quentinhos, eram superconfortáveis.
Hoje você não precisa ter nascido em família de nobres para poder desfrutar dessa maravilha. Várias marcas apostaram nos slippers, que se transformaram nos queridinhos de renomados estilistas nesse inverno de 2012.


A moda agora é feminina e os slippers combinam praticamente com tudo: saias, bermudas, shorts, vestidos, calças e o que mais sua imaginação criar. Eles misturam a elegância dos mocassins (só que não têm costuras na parte de cima) com o conforto das sapatilhas e aparecem em vários estilos de alturas, cores e estampas. Os modelos com estampadas de animais, glitter e tachinhas são os preferidos das fashionistas.


Quer roubar todos os olhares? Pode apostar nos slippers da Bene Dita! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário