sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Modelos de sapatos para o verão!

É só começar a esquentar um pouco para corrermos em busca de modelos de sapatos para verão. E nem sempre é fácil compor o look do dia, já que existem diversas opções, cores e modelos diferentes. Selecionamos quais são as tendências da estação. Confira:

Sapatilhas
As sapatilhas combinam com qualquer ocasião, vão desde um passeio no final de semana até dias mais puxados de trabalho, não há como resistir ao conforto e praticidade que elas trazem. Por isso, nessa época do ano, invista nas coloridas, com estampas mais fortes, brilhos e até com aplicações de flores.


Scarpin
Já as apaixonadas por salto alto podem escolher um modelo de scarpin colorido, com a ponta e o salto de cores diferentes, para um look noturno ou um dia de trabalho. Invista também em tons mais fortes, como vermelho, amarelo, laranja, roxo e rosa.


Rasteiras
As rasteirinhas com detalhes com certeza são aposta certa nesta temporada. Aplicações, estampas ou mistura de cores destacam os pés, além de completarem o look com leveza.
  

Sandálias
As sandálias de salto alto combinam com quase todas as peças de verão, mas podem deixar a produção um pouco mais sofisticada. Portanto, opte pelo modelo plataforma que vai de eventos diurnos até um happy hour.


Gladiadoras
Por fim, temos a principal tendência da temporada que já se tornou sensação do momento, as gladiadoras de couro. Essa sandália que varia o seu tamanho do tornozelo até próximo do joelho, pode ser encontrada em diversas cores, fivelas diferentes e até animal print. Invista com vestidos, saias e shorts mais soltinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário