terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tipos de decorações para unhas...

Os esmaltes se tornaram um item indispensável no quesito beleza. Mas não basta mostrar unhas bem feitas, cores, acessórios e texturas que invadiram este mundo. Eles sempre estiveram presentes no universo de beleza feminino e, de uns anos para cá, foram elevados à categoria de queridinhos indispensáveis na produção de um look perfeito.


Os esmaltes estão presentes na wish list das mulheres ao redor do mundo. As novas opções de cores são lançadas nas semanas de moda e também em novelas e seriados de TV. Rapidamente, alcançam o status de item mais do que desejado e as diversas maneiras de aplicá-los pipocam pelas redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram – e em sites especializados e blogs.

8 dicas de decoração

O nail art tornou-se um way of life superestiloso e moderno. Saiba o que fica e o que chega à estação mais quente do ano!

Chevron
Conhecido também como zigue-zague, precisa de tons bem contrastantes ou mesmo um degradê para ficar bacana.

Stilleto
É o queridinho das divas da música pop. Lembra garras bem afiadas e pontiagudas. Ousadia pura!

Caviar
Feitas com bolinhas que lembram as famosas ovas de peixes, as unhas caviar caíram no gosto das brasileiras. Uma dica importante para que durem mais é passar uma camada de esmalte extrabrilho para finalizar e ter o cuidado de não colocar as bolinhas até a ponta das unhas, para não descascar.

Filha única
Um estilo perfeito para quem é mais discreta: apenas uma unha diferente das demais.

Geométricas
As estampas geométricas foram figurinha carimbada em praticamente todas as fashion weeks e, por isso mesmo, chegaram às pontas dos dedos femininos.

Ombré
O estilo em degradê de cores afins – que antes só pertencia às madeixas – chegou às mãos das modernetes de plantão! Use um esmalte com glitter ou flocado nas pontas das unhas e dê pequenas batidinhas com uma esponja. Isso deixa mais natural. O efeito ombré garante glamour!

Plumas
O agora conhecido feather nails faz com que as unhas pareçam plumas de pássaros, bem pequenas e coloridíssimas. Para chegar a esse resultado, são utilizados glitters dentro de uma base especial, em grande quantidade, para dar esse efeito. O bling it on é quase a mesma coisa, só que vem em um kit com a base e o glitter é a parte. Acompanha um pincel para tirar o excesso e uma bandeja para o produto. Dessa maneira, é possível mergulhar o dedo no potinho para um melhor resultado.

Acessórios
Anéis de unhas, spikes, tachinhas, strass, pingentes… uma infinidade de opções aguarda você em uma loja de produtos de beleza mais perto da sua casa.

Unhas adesivas
As aplicações de adesivos são as preferidas de muitas celebridades. Afinal, são desenhos variados, estampas geométricas e fios metálicos e mil e uma novidades!



 Fonte: www.bolsademulher.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário